Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar jovem na frente da namorada em Teresina é capturado

De acordo com o DHPP, a morte do jovem ocorreu devido uma disputa entre fações em Teresina.

Um adolescente identificado somente pelas iniciais V. R. M. P, foi apreendido nesta segunda-feira (29), por volta de 13h, acusado de ser um dos autores do homicídio contra Geilson Almeida da Silva, de 26 anos, que foi assassinado a tiros na frente da casa da namorada no bairro Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.

A captura do acusado foi realizada em ação conjunto do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Segurança do Menor Infrator (DSPM).

Foto: Reprodução/WhatsappGeilson Almeida
Geilson Almeida

De acordo com o DHPP, durante as investigações do caso, foi apontado que a morte de Geilson ocorreu devido a disputa entre fações em Teresina envolvendo o Primeiro Comanda da Capital (PCC) e o Bonde dos 40.

Relembre o caso

Geilson Almeida da Silva foi assassinado a tiros no início da noite de quinta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, por volta das 18h, na frente da casa da namorada, na Rua Gabriel Soares, Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que a vítima estava transitando na Rua Gabriel Soares quando foi atingida nas costas pelos disparos de arma de fogo. Conforme os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar, o jovem não chegou a socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi a óbito ainda no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.