Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico cirurgião plástico Raimundo José morre em Teresina

O médico Raimundo José trabalhava como cirurgião plástico e era conhecido popularmente como Bibita.

O médico Raimundo José, que trabalhava como cirurgião plástico, conhecido popularmente como Bibita, morreu na manhã desta segunda-feira (29) em Teresina, devido a uma doença degenerativa que não foi informada.

O presidente da Academia de Medicina do Piauí, José Itamar Abreu Costa, por meio de nota, manifestou pesar publicamente pela morte de Raimundo José e desejou sentimentos aos familiares da vítima pela perda.

Foto: Reprodução/WhatsAppMédico Raimundo José
Médico Raimundo José

Por meio de nota também, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM) lamentou a morte do médico, que era natural do município de Pedro II e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Confira a nota do CRM na íntegra

CRM-PI comunica falecimento do médico cirurgião plástico Dr. Raimundo José Martins de Sousa (CRM-906), na manhã desta segunda-feira (29/03), em hospital de Teresina, o Dr. Raimundo José, era natural do município de Pedro II. Conhecido entre os Os amigos como Bibita, o médico foi um dos pioneiros na cirurgia plástica do Piauí, também professor da UFPI e auditor do IAPEP.

O Dr. Raimundo José Martins fez curso no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro e tinha se especializado em Cirurgia Plástica e Cirurgias de Cabeça e Pescoço. O médico querido deixará saudades a toda a família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade.

Confira a nota da Academia de Medicina na íntegra:

A Academia de Medicina do Piauí lamenta o falecimento do Dr. Raimundo José Martins de Sousa, nesta segunda, 29 de março, ao tempo em que deseja aos familiares os sentimentos de sinceros pêsames por essa inestimável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.