Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM-PI morre com suspeita de covid-19 no HUT

Um exame de tomografia mostrou que os pulmões do sargento estavam com características de covid-19.

O sargento da Polícia Militar do Piauí, Antônio Felipe de Moura Filho, 53 anos, morreu nesse domingo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com suspeita de covid-19.

De acordo com o comandante da Companhia da Policiamento de Simplício Mendes, tenente Damata, o sargento Felipe passou mal na última sexta-feira (26) e foi internado no sábado (27) na cidade de Oeiras.

“Desde sexta-feira à noite ele começou a passar mal e foi internado em Oeiras, mas aguardando surgir uma vaga no Hospital de Urgência de Teresina. Ontem pela manhã surgiu essa vaga e foi transferido para o HUT, mas logo que deu entrada ele morreu”, disse o sargento.

Foto: Reprodução/FacebookAntônio Felipe de Moura Filho
Antônio Felipe de Moura Filho

A equipe médica constatou que ele sofreu um infarto e insuficiência renal. Um exame de tomografia mostrou que os pulmões do sargento estavam com características de doença respiratória, o que fez os médicos suspeitarem de covid-19, embora o resultado tenha dado negativo para a doença.

O corpo do sargento Felipe, que estava na Polícia Militar há 29 anos, será sepultado na cidade de Oeiras e por conta da suspeita de covid-19 não haverá velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.