Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Jovem de 23 anos morre em acidente entre moto e van em Luzilândia

O comandante da PM do município afirmou que no momento do acidente estava chovendo bastante.

Um jovem de 23 anos, identificado apenas como Girleno, morreu na tarde desta segunda-feira (29), após sofrer um acidente de moto na BR 343, no município de Luzilândia, região Norte do Piauí.

Durante entrevista ao GP1, o capitão Morais, comandante da Polícia Militar de Luzilândia, informou que o acidente aconteceu por volta das 16h, na localidade Estirão, e envolveu uma motocicleta que transportava dois jovens e uma van que se deslocava de Luzilândia para Teresina.

“Apuramos que tinha uma van, que ia para Teresina e teve uma pane mecânica. A van ficou estacionada no acostamento e os dois rapazes na moto acabaram batendo na traseira dessa van, e um deles foi a óbito ainda no local”, contou o policial.

Ainda conforme o capitão, o outro jovem que estava na motocicleta ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital do município com uma fratura no fêmur da perna esquerda. “O outo jovem foi socorrido para o hospital aqui da cidade e depois encaminhado, com uma fratura no fêmur da perna esquerda, ao hospital de Parnaíba”, explicou.

O comandante afirmou ainda que no momento do acidente estava chovendo bastante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.