Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do ex-prefeito Sílvio Mendes morre aos 95 anos em Teresina

O corpo de Isaura Mendes será enterrado no cemitério São Judas Tadeu, localizado na Avenida João XXIII.

Morreu na madrugada desta terça-feira (30), Isaura de Santana Mendes Cronemberg, mãe do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes. Ela tinha 95 anos e morreu em Teresina.

O corpo de Isaura será enterrado no cemitério São Judas Tadeu, localizado na Avenida João XXIII, zona leste da capital. Sílvio já havia perdido o pai Sílvio Mendes de Oliveira, em 2013.

Foto: Reprodução/FacebookSílvio Mendes e a mãe Isaura
Sílvio Mendes e a mãe Isaura

O prefeito Dr. Pessoa emitiu nota de pesar lamentando a morte de Isaura e desejando conforto aos familiares e amigos. Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de pesar

O prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (Dr. Pessoa), manifesta pesar pelo falecimento da senhora Isaura de Santana Mendes Cronemberg, mãe do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, nesta terça-feira (30).

À família enlutada, o prefeito transmite suas condolências e deseja que sejam confortados os corações de familiares e amigos a fim de que a dor se converta em fé e esperança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.