Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa lamenta morte da mãe de sua secretária de gabinete

"Neste momento de dor a prefeitura se solidariza com familiares e amigos”, disse Dr. Pessoa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), emitiu nota de pesar pelo falecimento de Francisca Pereira Araújo, 86 anos, nesta quarta-feira (31) em decorrência de infarto. A senhora é mãe da secretária de gabinete do prefeito, Maria Leal.

O chefe do Palácio da Cidade disse que, “neste momento de dor a prefeitura se solidariza com familiares e amigos”. Dr. Pessoa deve acompanhar o sepultamento que ocorrerá na cidade de Água Branca, ainda hoje.

Foto: Lucas Dias/SemcomDr. Pessoa
Dr. Pessoa

Nota na íntegra

O prefeito de Teresina, José Pessoa Leal manifesta pesar pelo falecimento da senhora Francisca Pereira de Araújo, aos 86 anos nesta quarta-feira (31).

Francisca Pereira é mãe da secretária de gabinete do prefeito, Maria Leal. Neste momento de dor a prefeitura se solidariza com familiares e amigos.

Adeus

Ainda nessa terça-feira (30), Dr. Pessoa também se pronunciou pela morte de Isaura de Santana Mendes Cronemberg, mãe do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.