Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Idoso é morto a facadas dentro de quarto na cidade de Curimatá

O homicídio aconteceu após um desentendimento, o suspeito teria roubado o idoso e o assassinado com várias facadas.

Um idoso, identificado apenas pelas iniciais A. P. da S., de 65 anos, foi assassinado a facadas na tarde da terça-feira, 02 de março, dentro de sua residência no município de Curimatá, localizado na região sul do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar, o idoso estava bebendo na companhia de um homem identificado pelas iniciais L. B. da S., quando supostamente este homem, ao saber que o idoso continha uma quantidade significativa de dinheiro, desferiu golpes de faca contra a vítima. O homicídio aconteceu por volta das 16h dentro do quarto da vítima.

“Segundo rumores, os dois se desentenderam, e o suspeito embriagado decidiu tomar o dinheiro do idoso, matando ele”, disse ao GP1, o capitão Gomes, da Polícia Militar do município.

Após o assassinato, o suspeito teria se evadido do local da ocorrência com o dinheiro que subtraiu da vítima. Um denunciante anônimo acionou a PM, que foi ao local para constatar o fato. A ocorrência se deu no bairro Vila Baio.

Populares informaram à polícia que o suspeito teria passado por algumas ruas do bairro com uma camisa manchada de sangue, empreendendo fuga com direção ao povoado Ipueira, na zona rural de Curimatá, onde sua mãe mora.

A Polícia Militar iniciou de imediato diligências, que duraram a noite inteira, até receberem uma informação, na manhã da quarta-feira (03), de que o suspeito do crime estaria de fato na localidade referida. Com isso, a PM foi ao local e localizou o indivíduo em cima da garupa de uma motocicleta.

Ao ver os policiais, o suspeito pulou da moto e correu em direção a um matagal, mas sem alcançar longa distância devido ao cerco policial. Com isso, a PM prendeu o indivíduo e o conduziu para a delegacia de Curimatá para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.