Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Policial civil aposentado morre aos 75 anos vítima da covid-19

Antônio Gabriel era policial civil aposentado e foi candidato a vice-prefeito de Alto Longá.

O ex-candidato a vice-prefeito de Alto Longá e policial civil aposentado, Antônio Pereira de Sousa, mais conhecido como Antônio Gabriel, morreu nesta quinta-feira (04) aos 75 anos de idade vítima de complicações da covid-19.

Antônio Gabriel era natural de Alto Longá e trabalhou por muitos anos na polícia judiciária. A Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família e amigos do policial.

Foto: Reprodução/FacebookAntônio Gabriel tinha 75 anos
Antônio Gabriel tinha 75 anos

“Ele contribuiu por muitos anos nos serviços da polícia judiciária. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Antônio Pereira de Sousa nesse momento de dor”, diz um trecho da nota.

O policial aposentado foi candidato a vice-prefeito no ano passado e em mais três oportunidades, em 2004 e 2008. Antônio Gabriel era filiado ao Parlido Liberal (PL).

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil, aposentado, Antônio Pereira de Sousa, mais conhecido como Antonio Gabriel, ocorrido em 04 de março de 2021, vítima da Covid-19. O agente de polícia civil era natural de Alto Longá e contribuiu por muitos anos nos serviços da polícia judiciária.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Antônio Pereira de Sousa nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.