Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu quer filiar Janainna Marques e Nerinho ao PL

“Tenho conversado e convidado a deputada Janainna para que ela venha compor nosso partido", contou Abreu.

O deputado federal Fábio Abreu disse a imprensa nesta sexta-feira (05) que está trabalhando para filiar ao PL a deputada estadual Janainna Marques, que atualmente é dos quadros do PTB. Abreu revelou que tem mantido diálogos constantes com a parlamentar que deve trocar de legenda, após resolução nacional petebista que proíbe coligações com legendas de esquerda nas próximas eleições.

Fábio Abreu antecipou que além da parlamentar, também vai buscar conversar com deputado estadual Nerinho, que também é do Partido Trabalhista Brasileiro.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Tenho conversado e convidado a deputada Janainna para que ela venha compor nosso partido. Estamos buscando fortalecer o Partido Liberal. Vou conversar com deputado Nerinho para que a gente possa fortalecer o PL neste momento”, afirmou ele.

O deputado federal falou ainda que os líderes do PL já iniciaram um trabalho de fortalecimento com vistas às eleições de 2022. A meta é ampliar as representativas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

“Temos reuniões constantes com os membros atuais do PL. A gente está tentando conversar com futuros candidatos e assim fortalecer a chapa de deputado estadual. Embora tenhamos três deputados que tem condições de disputar a reeleição, queremos fortalecer o partido”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.