Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Governo do Piauí abre PPP para concessão do Aeroporto de Parnaíba

O projeto prevê que o parceiro privado ficará responsável pela administração, manutenção, implantação de melhorias e operação do aeroporto pelo prazo de 32 anos.

O Governo do Piauí, por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), iniciou nesta segunda-feira (8), o prazo da consulta pública referente à Parceria Público-Privada (PPP) do Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho.

O projeto prevê que o parceiro privado ficará responsável pela administração, manutenção, implantação de melhorias e operação do aeroporto pelo prazo de 32 anos, com investimento de aproximadamente R$ 112.060.053,32.

Foto: Reprodução/Governo do PiauíAeroporto de Parnaíba
Aeroporto de Parnaíba

A consulta pública ficará aberta até o dia 30 de abril de 2021. “Essa é uma fase importante do projeto de uma PPP. É o momento de ouvir a comunidade e uma ferramenta que auxilia a administração na tomada de decisões das políticas públicas ou público-privadas. Isso assegura transparência ao processo”, reforçou a superintendente da Suparc, Viviane Moura.

Todos os documentos referentes ao projeto estão disponíveis para consulta no site www.ppp.pi.gov.br. Os comentários, sugestões ou pedidos de reuniões específicas sobre o tema devem ser enviados para o e-mail [email protected] juntamente com as seguintes informações: nome, empresa, CPF/CNPJ, endereço, e-mail e telefone.

A audiência pública da PPP do Aeroporto de Parnaíba acontecerá no dia 08 de abril de 2021, às 10h, no auditório da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), localizado na avenida Pedro Freitas, s/nº, Bloco A, Centro Administrativo, bairro São Pedro, Teresina-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.