Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é atingido com gargalo de garrafa em Buriti dos Lopes

Segundo a PM, o caso ocorreu dentro de um bar.

Um homem identificado apenas como Francisco, de aproximadamente 30 anos, ficou bastante ferido após ser atingido com três golpes de gargalo de garrafa na noite desta quarta-feira (31), em um bar na cidade de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo comandante da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, subtenente Rodrigues, o fato aconteceu durante uma briga entre a vítima e sua companheira, que é proprietária do bar onde ocorreu o crime, no bairro Vila Nova.

“Apuramos que o rapaz [vítima] tem uma relação com a proprietária de um bar, e lá nesse local eles acabaram discutindo, e então ela pegou uma garrafa e chegou a lesioná-lo no braço, no rosto e no abdômen”, explicou o comandante.

Ainda conforme o policial, a vítima disse que não iria prestar queixa.

Os policiais estiveram no local e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu o homem até unidade médica do município. A polícia afirmou que a vítima passa bem e não corre risco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.