Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comissão Especial vai analisar gratuidade nos ônibus de Teresina

O decreto criando a comissão foi assinado no dia 5 de abril.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, instituiu Comissão Especial Mista com objetivo de analisar e discutir as gratuidades existentes no serviço de transporte coletivo urbano no Município e os seus impactos sobre a tarifa. O decreto criando a comissão foi assinado no dia 5 de abril.

De acordo com o documento, a comissão será vinculada à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) para, adotadas as formalidades legais e com base na legislação vigente, analisar e discutir as gratuidades existentes no serviço de transporte coletivo urbano no Município de Teresina e os seus impactos sobre a tarifa.

Para instituir a comissão, o prefeito considerou a necessidade de se analisar de forma aprofundada a concessão e manutenção das gratuidades e os seus impactos na fixação da tarifa no serviço de transporte urbano.

A comissão será composta por: Waldir Marques Lima Júnior - representante da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) e coordenador da comissão; Ari Ricardo da Rocha Gomes Ferreira - representante da Procuradoria Geral do Município – PGM; e Glaydston Michel Saldanha Moura Lira - representante da Secretaria Municipal de Governo – SEMGOV.

Posteriormente a criação, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) deverá indicar um representante para integrar a comissão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.