Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros durante briga na Ponte Estaiada em Teresina

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima morreu dentro da ambulância do Samu.

Um homem de aproximadamente 35 anos, identificado como Marcílio, foi assassinado com pelo menos 8 disparos de arma de fogo, no fim da manhã deste sábado (10), na Ponte Estaiada, localizada no bairro Morro da Esperança, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Thiago Teles, responsável pela equipe de policiamento na região, informou que o homicídio aconteceu por volta das 12h no acesso da Ponte Estaiada, pela na zona norte, após uma discussão entre dois ciclistas.

Foto: Reprodução/WhatsAppPM e Samu estiveram no local
PM e Samu estiveram no local

“Foi um homem [o suspeito do crime]. Eles estavam ambos de bicicleta e conversando, então houve um desentendimento e um deles puxou uma arma, deu oito disparos na vítima e logo após se evadiu do local”, explicou.

O tenente disse ainda que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima. No entanto, momentos depois ele foi a óbito dentro da ambulância, que ainda estava no local da ocorrência. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, todos os disparos atingiram Marcílio na região do abdômen.

O suspeito de cometer o homicídio evadiu-se do local e ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Militar disse ainda que a família do homem ainda não fez o reconhecimento da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.