Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM realiza operação Candeeiro em 32 estabelecimentos de Teresina

Um veículo foi recuperado durante a operação.

Nessa sexta-feira (09), a Polícia Militar do Piauí deu prosseguimento às operações Candeeiro, e realizou fiscalização em 32 estabelecimentos em Teresina. Um veículo foi recuperado durante a operação.

Os policiais abordaram 30 veículos e 65 pessoas em toda a região sudeste da capital do estado. Também foi realizado a fiscalização do cumprimento das normas sanitárias epidemiológicas, frente ao Decreto Estadual n° 19.554, de 04 de abril de 2021.

Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar durante a operação
Polícia Militar durante a operação

De acordo com o decreto, estão proibidos, a realização de atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, bem como o funcionamento de bares, restaurantes, boates, casas de show e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas em locais abertos ou fechados.

A PM também fiscalizou o cumprimento ao toque de recolher determinado pelo Governo do Estado. No horário compreendido entre 21h e 5h, até o dia 11 de abril (domingo), está proibida a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, ressalvados os deslocamentos de extrema necessidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.