Fechar
GP1

Picos - Piauí

Senatepi lamenta morte de técnico de enfermagem assassinado em Picos

Edgar da Silva Santos, 49 anos, foi morto na madrugada desta terça em uma clínica na cidade de Picos.

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (SENATEPI), Erik Riccely, lamentou o assassinato do técnico de enfermagem Edgar da Silva Santos, 49 anos, morto na madrugada desta terça-feira (13).

Por meio de nota, o SENATEPI afirmou que a enfermagem está de luto e que o sindicato se solidariza com familiares e amigos de Edgar da Silva. E completou ainda que o SENATEPI vai acompanhar as investigações para que o acusado do crime seja punido.

“O sindicato irá acompanhar as investigações para que o assassino seja punido, além disso, mantém a luta por mais segurança nos postos de trabalho”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Enfermagem está de luto. É com imensa dor que informamos que nesta madrugada, o técnico de enfermagem Edgar da Silva Santos, 49 anos, foi brutalmente assassinado por um paciente dentro da clínica Anizinha Luz, em Picos. O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí lamenta profundamente e se solidariza com a família e amigos de Edgar.

O sindicato irá acompanhar as investigações para que o assassino seja punido, além disso, mantém a luta por mais segurança nos postos de trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.