Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusados de estelionato são presos pela PRF em Valença do Piauí

Os presos estavam em um carro modelo VW/GOL 1.0 MC4.

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quarta-feira (14), três homens de 27, 37, 41 anos, acusados dos crimes de falsificação de documento público e associação criminosa na BR 316 no município de Valença do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, os policiais abordaram um veículo VW/GOL 1.0 MC4 onde estavam os homens, momento em que eles apresentaram documentos falsificados. Ao realizar buscas no interior do veículo, os policiais encontraram mais documentos falsos e cartões de crédito que não eram pertencentes aos acusados.

Foto: Divulgação/PRFCarro utilizado pelos acusados
Carro utilizado pelos acusados

Ainda de acordo com os policiais, o trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos, e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime. Os homens, naturais de Teresina, possuíam passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, roubo e furto de veículos.

Os homens e os documentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil no Piauí, para as providências cabíveis. Eles responderão pelos crimes de falsificação de documento público e associação criminosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.