Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de Firmino Filho vai manter as redes sociais do ex-prefeito

“A conexão do dono desse espaço com as pessoas sempre foi muito forte", disse a família em uma postagem.

A família do ex-prefeito Firmino Filho, que faleceu no dia 06 de abril, vai manter as páginas dele nas redes sociais, que agora serão atualizadas pelos familiares e amigos mais próximos. Nesta quarta-feira (14), foram postadas algumas fotografias antigas do ex-gestor.

“A conexão do dono desse espaço com as pessoas sempre foi muito forte. Seja através de um sorriso, um abraço, do encontro com amigos, ou do trabalho diário, Firmino dividia com vocês um pouco do que sentia e muito do que acreditava. É por isso que nós (sua família e amigos mais próximos) decidimos continuar compartilhando sua história”, diz a postagem feita pela família.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho)

Foram publicadas, no Instagram e Facebook, quatro fotos de Firmino aos 40 anos de idade, no ano de 2003. Os registros são de uma viagem do ex-prefeito a Santiago de Compostela, na Espanha.

“Uma forma de honrar e agradecer a vida de quem se dedicou à missão de cuidar de Teresina. Uma história que estará para sempre presente em cada canto dessa cidade”, diz a publicação.

Morte

No dia 06 de abril, Firmino Filho foi encontrado morto na frente do edifício Manhattan River Center, local onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu sua função como auditor depois de deixar a Prefeitura de Teresina, em janeiro deste ano.

O corpo do ex-prefeito foi sepultado no dia 07 no cemitério Recanto da Saudade, na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.