Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é acusado de agredir esposa e ameaçar bebê com faca em Altos

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que viveu momentos de terror nas mãos do acusado.

Um homem identificado como Raimundo César da Silva, de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), acusado de agredir e ameaçar a esposa e um bebê de morte no bairro Barroquinha, no município de Altos, região Norte do Estado do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o agente Henrique, da Polícia Civil do Piauí, contou que em depoimento a vítima relatou que viveu momentos de terror nas mãos do acusado, que a todo instante falava que iria matar ela e o filho.

Foto: Reprodução/WhattsappRaimundo Cérsar
Raimundo César

“A senhora foi na delegacia no início da tarde e nos relatou que tinha sido agredida e ameaçada de morte. Ela contou que o acusado colocou a faca em seu pescoço e ainda mordeu o rosto. Além dela, o filho do casal, um bebê de apenas 1 mês, também foi ameaçado de morte pelo homem”, informou o agente Henrique.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após as informações repassadas pela vítima, os policiais deram início a procura pelo acusado, que ao perceber a chegada da polícia empreendeu fuga, mas foi preso em flagrante delito pelos policiais.

Raimundo César foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei Maria da Penha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.