Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agente de portaria do HUT é preso acusado de desacatar policial penal

"O funcionário desacatou e empurrou o servidor da Sejus, que lhe deu voz de prisão", disse o Sinpoljuspi.

Um agente de portaria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) foi preso acusado de desacatar um policial penal na manhã deste sábado (17), dentro das dependências do HUT, localizado na zona sul da Capital piauiense.

Segundo o Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), o caso ocorreu quando o policial penal foi até o HUT para auxiliar na condução de um preso para a Cadeia Pública de Altos e acabou sendo impedido de entrar dentro do hospital pelo agente de portaria.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Hospital de Urgência de Teresina - HUT

O sindicato informou que o funcionário, da empresa Servfaz, solicitou um cadastro para que o policial tivesse acesso ao HUT. O policial então foi até o setor responsável e foi informado que não era necessário realizar o cadastro. Diante da confirmação, o policial adentrou no hospital, foi até o local onde o preso estava internado e foi desacatado pelo funcionário.

“Quando aguardava a chegada da viatura da Secretaria de Justiça, o Policial Penal foi novamente abordado pelo agente de portaria, que cobrou o cadastro. Irritado, o funcionário da Servfaz desacatou e empurrou o servidor da Sejus, que lhe deu voz de prisão”, relatou o Sinpoljuspi.

Diante dos fatos, o policial penal deu voz de prisão ao agente de portaria e ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.