Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovê Oliveira fecha contrato com escritório de advocacia sem licitação

A prefeita Jôve Oliveira informou ao GP1 que se manifestará posteriormente.

A prefeita de Piripiri, Jovelina Alves de Oliveira Monteiro, conhecida popularmente como Jôve Oliveira (PTB), contratou sem licitação a empresa Fabiano Silva Sociedade de Advogados-Advocacia e Consultoria, para prestação de assessoria e consultoria jurídica.

A empresa foi contratada por meio de dispensa de licitação pelo valor total de R$ 126.000,00 (cento e vinte e seis mil reais), com recursos ordinários.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeita Jôve Oliveira
Prefeita Jôve Oliveira

O contrato foi assinado no dia 1º de março de 2021 e tem validade de 12 meses. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na quarta-feira, 17 de março.

Como justificativa para a inexigibilidade de licitação, a prefeita usou como base o inciso II do Art 25 da Lei Nº 8.666, de 21 de junho de 1993, que dispõe sobre as normas para licitações e contratos da administração pública.

Confira o extrato na íntegra:

Foto: Divulgação/DOMContrato da Prefeitura de Piripiri
Contrato da Prefeitura de Piripiri

Outro lado

Procurada, na noite desta segunda-feira (19), a prefeita Jôve Oliveira informou ao GP1 que se manifestará posteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.