Fechar
GP1

Paes Landim - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM em Paes Landim

Ainda em diligências, a PM conseguiu prender mais cinco acusados de tráfico de drogas.

Um homem identificado apenas pelas iniciais N. S. P, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (21), por volta das 6h, acusado de tentativa de homicídio na zona rural de Paes Landim. Junto com o suspeito foi apreendida uma espingarda de calibre 28.

Segundo o tenente Damata, comandante da 2ª CIA do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito possui um mandado de prisão em aberto e após diligências foi encontrado em uma residência, onde estava escondido. “O foragido estava escondido em uma casa na zona rural de Paes Landim, e foi preso após levantamento feito pelo serviço de inteligência da 2ª CIA. Com ele foi encontrado uma espingarda calibre 28 com cinco cartuchos”, informou.

Foto: Divulgação/PMAcusados presos
Acusados presos

Outras prisões

No início da manhã de hoje, foram realizadas outras cinco prisões com o apoio dos Grupamentos de Polícia Militar de Paes Landim e Socorro do Piauí. Todos os que foram capturados nas diligências são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com o tenente Damata, os policiais abordaram um suspeito com entorpecentes e em seguida encontraram mais drogas na residência do acusado, onde ele apontou o paradeiro de outras pessoas responsáveis pela comercialização de entorpecentes.

“Os policiais se depararam com uma pessoa suspeita de tráfico de entorpecentes e ao realizar a abordagem foi encontrado com ele uma pequena quantidade. Ele foi questionado se em sua residência havia mais drogas, então respondeu que sim, apontando também outras pessoas que realizavam a mesma atividade criminosa. Os policiais militares encontraram uma grande quantidade de maconha e cocaína”, destacou.

Após realizar as prisões, os acusados foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.