Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros dentro de casa em Luís Correia

A Polícia Militar do Piauí realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito do crime.

Um homem conhecido popularmente como Benjamin foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (20), no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia.

De acordo com o tenente Mesquita Junior, da Companhia Independente de Policiamento Turismo (CIPTUR), o acusado de praticar o crime entrou na residência da vítima e efetuou vários disparos contra ela. Benjamin morreu na sala da casa.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do crime
Local do crime

“Fomos acionados via copom por volta das 18h30. Os policiais foram até o local do crime e constataram a presença do corpo do homem na sala da residência. As informações são que o acusado chegou na casa do homem em uma bicicleta e atirou várias vezes contra ele. Em seguida, conseguiu se evadir do local”, detalhou o tenente Mesquita.

A Polícia Militar do Piauí realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.