Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é executado com 12 tiros na zona leste de Teresina

No local foram encontradas 12 cápsulas próximo ao corpo do jovem, que teve morte imediata.

Um jovem identificado como Carlos Henrique Silva Ferreira, mais conhecido como “Tiririca”, de 18 anos, foi executado com 12 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (21) na Avenida Dom Bosco, na Vila Bandeirantes III, zona leste de Teresina.

Segundo as informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem foi morto por volta de 19h30 na Rua Dom Bosco. Ele foi atingido com 12 tiros, sendo quatro disparos na cabeça.

Foto: Fábio Wellington/GP1Departamento de Homicídios (DHPP)
Departamento de Homicídios (DHPP)

Carlos Henrique tinha diversas passagens pela polícia e morreu no local do crime. Os suspeitos da execução não foram identificados ou localizados pela polícia. O 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foi acionado e iniciou diligências atrás dos acusados.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar do Piauí até a realização da perícia no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo e o caso será investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.