Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusados de assalto ficam feridos após acidente de moto em Parnaíba

Um dos suspeitos fraturou a perna, e o outro teve apenas escoriações.

Dois suspeitos, identificados como Rony, e Isaac, ficaram feridos ao se envolverem em um acidente de trânsito após cometerem um assaltado na noite desta quinta-feira (22), no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 18h30, populares acionaram a PM via Copom, informando que dois elementos haviam assaltado uma senhora, que não teve a identidade revelada, junto a seu esposo.

Após o roubo, os bandidos tentaram empreender fuga, mas foram perseguidos pelo homem que foi assaltado. Nesse momento, os suspeitos acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito, e um dos indivíduos acabou tendo uma fratura exposta. O outro indivíduo, que foi como Isac, sofreu apenas escoriações.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas pela PM e conduziram os indivíduos ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para os procedimentos médicos necessários.

Assim que passarem pelo atendimento, os indivíduos serão conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso. Os indivíduos são suspeitos de cometerem outro assalto na manhã do mesmo dia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.