Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Dupla é baleada durante assalto contra comerciante em Monsenhor Gil

Na ação, a vítima teve um celular e cerca de R$ 12 mil roubados.

Dois assaltantes foram baleados nessa quinta-feira (22) durante um assalto contra um comerciante no bairro Cedro, na cidade de Monsenhor Gil, distante 61 km de Teresina.

De acordo com o relato do comerciante à Polícia Civil, ele estava se preparando para ir à Ceasa, por volta de 1h30 da madrugada, quando foi abordado por três homens ao abrir o portão de sua residência. Logo em seguida, outro grupo de criminosos chegou ao local e teve início a uma troca de tiros entre os suspeitos.

Durante o tiroteio, um dos homens de iniciais J. M. da S. M. foi baleado e socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. Outro suspeito de iniciais J. H. S. R acabou sendo capturado pela Polícia Militar de Monsenhor Gil e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde os dois acabaram sendo reconhecidos pela vítima, posteriormente.

O comerciante acabou tendo o aparelho celular e cerca de R$ 12 mil roubados pelos assaltantes, que conseguiram fugir do local deixando J. M. da S. M. para trás. A Polícia Civil de Monsenhor Gil vai ficar responsável pelas investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.