Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com vários tiros na Vila Bandeirante em Teresina

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Um homem identificado como Mauro Julio de Souza Ferreira, de 42 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (22), na Vila Bandeirante III, zona leste de Teresina.

De acordo com o subtenente Cândido, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem estava sendo perseguido por quatro criminosos que estavam em um carro Siena branco. Eles atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local do crime.

Foto: Divulgação/PMMauro Júlio
Mauro Júlio

“Fomos acionados por volta das 19h30. A informação que coletamos no local foi que o homem estava andando na rua quando os quatro elementos começaram a perseguir e atirar contra ele. Em seguida, os criminosos conseguiram fugir”, detalhou o subtenente Cândido.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ser o responsável por investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.