Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Homem é preso suspeito de atirar na própria tia em São João da Varjota

O acusado estava com um grupo de pessoas, acompanhado também da tia, em um bar da região.

Um homem identificado como Francisco Wesley Custódio da Cruz foi preso, na madrugada deste sábado (24), acusado de atirar contra a própria tia no povoado São Miguel da Talhada, localizado no município de São João da Varjota.

De acordo com informações do sargento Salomão, da Polícia Militar da cidade, o tiro teria sido acidental. O acusado estava com um grupo de pessoas, acompanhado também da tia, em um bar da região quando discutiu com um menor de idade.

Após a discussão, Francisco se dirigiu até sua residência e voltou ao local pouco tempo depois armado com uma espingarda. O alvo era o desafeto, mas o acusado errou o tiro e acabou atingindo a própria tia. “A motivação, segundo informações, foi uma briga com um menor de idade. Ele saiu do bar, foi em casa e quando voltou já foi com a espingarda. O alvo era esse desafeto, mas o tiro acabou acertando a tia dele”, disse o sargento.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para prestar socorro à vítima. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.