Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PM prende dois irmãos acusados de tráfico de drogas em Valença

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática de Valença do Piauí, prendeu na madrugada deste domingo (25) dois irmãos identificados pelas iniciais T.B.L. e D.B.B.L. e uma mulher, que não teve a identidade revelada, acusados de tráfico de drogas no municipio de Valença do Piauí.

A prisão ocorreu após os policiais serem acionados para uma ocorrência de discussão passional entre a acusada e um dos irmãos. A PM se deslocou até o local e encontrou quase meio quilograma de maconha na residência.

Foto: Divulgação/PMDroga apreendida em Valença do Piauí
Droga apreendida em Valença do Piauí

Os policiais deram voz de prisão ao trio e conduziram os três suspeitos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia Regional de Valença do Piauí para autuação por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O indivíduo de iniciais T.B.L. já havia sido preso pela Força Tática de Valença em 2017 e foi condenado pelo crime de tráfico de drogas, mas havia deixado o presídio recentemente. Ele e o irmão já estavam sendo monitorados pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.