Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Picos lamenta o falecimento de Carlos Luís de Barros

O ex-vereador Carlos Luís Nunes de Barros faleceu neste domingo (25).

A Prefeitura de Picos lamentou o falecimento do ex-vereador Carlos Luís Nunes de Barros, que foi eleito por seis mandatos no município. Ele faleceu na manhã deste domingo (25), em Teresina.

Filho do ex-governador do Piauí e ex-senador Helvídio Nunes de Barros, Carlos Nunes foi diretor do Sistema de Comunicação de Picos (SCP), onde estão as rádios Difusora AM e Grande FM. Ele estava internado no Hospital Santa Maria, onde aguardava uma cirurgia de transplante de fígado.

A post shared by Prefeitura Municipal de Picos (@prefeituradepicos)

Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento e a tristeza da cidade pela perda de um de seus filhos. À família, prestou votos de consolo nesse momento de luto.

“A cidade se entristece pela perda de um de seus filhos que tanto contribuiu, seja como empresário, seja como parlamentar, para com o progresso e desenvolvimento de Picos. À família enlutada, nosso mais profundo pesar e votos de que Deus console todos os corações neste instante de imensa dor”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.