Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancário morre de infarto fulminante em agência do BB em Teresina

O bancário passou mal na agência e quando ambulância foi acionada, ele já tinha falecido.

O bancário Carlos Fábio Assis Ruben, de 58 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26), após sofrer um infarto fulminante em uma agência do Banco do Brasil. O caso aconteceu por volta das 8h da manhã, na agência localizada no bairro Jockey Clube, zona leste da cidade.

De acordo com o relato do presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI), Odaly Medeiros, a ambulância foi acionada ao local enquanto Carlos estava passando mal, mas assim que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, o bancário já tinha falecido e foi necessário acionar o Instituto Médico Legal (IML).

"Infelizmente ele chegou no trabalho, e passou mal né, chamaram a ambulância e quando a ambulância chegou ele tinha falecido, foi tudo muito rápido, foi infarto fulminante. Não teve muita coisa pra fazer, teve que chamar mesmo o IML", relatou o presidente.

O presidente disse ainda que segundo relatos que recebeu, o bancário dirigiu-se até o gerente do banco quando começou a se sentir mal, o gerente prontamente disse para ele ir ao médico, porém antes de receber os devidos cuidados ele não resistiu.

"As informações que me deram foi que quando ele começou a se sentir mal, foi ao gerente e disse que estava se sentindo mal e o gerente disse para correr ao médico de imediato, mas o gerente disse que ele já foi ali caindo, já com a mão no peito, mas não teve jeito", finalizou Odaly.

Em nota, o Sindicado dos Bancários lamentou a morte do colaborador. "Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Foto: DivulgaçãoNota de Pesar do SEEBF/PI nas redes sociais
Nota de Pesar do SEEBF/PI nas redes sociais

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.