Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: 17 pessoas esperam por vagas em leitos de UTI em Teresina

No Piauí o número de pessoas à espera chega a 38.

Um do boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) na manhã desta segunda-feira (26), mostra que 17 pessoas estão à espera de liberação de leitos de UTI em Teresina.

Uma atualização do boletim sobre ocupação dos leitos de UTI no estado, mostra que houve um aumento no número de pessoas à espera de leitos em Teresina. Na última quarta-feira, dia 21 de abril, este número era 14. Os números começaram a cair após as medidas restritivas impostas desde o mês de fevereiro. Essa semana, no entanto, os números começaram a subir novamente.

No Piauí, o número total de pessoas à espera de leitos é 38, sendo 17 pessoas em Teresina, 5 em Piripiri, 5 em Picos, 3 em Floriano, 1 em São Raimundo Nonato e 7 em Bom Jesus.

Queda no número de casos

A previsão é de que os números tornem a cair, e que ao fim do mês de abril o Piauí tenha chegado ao fim do pico da pandemia. Com isso os números de casos e mortes tendem a diminuir a partir da primeira semana de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.