Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na frente da filha em Teresina

Testemunhas afirmaram que a vítima já tinha sido presa anteriormente.

Um homem identificado como Kevin de Sousa Araújo, de 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (26), no Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava transitando com a esposa e a filha pela Rua Inhuma, por volta de 18h, quando foi surpreendida por dois suspeitos em um carro branco, que efetuaram vários tiros em sua direção.

Kevin Araújo foi atingido com diversos tiros e foi a óbito no local do crime. Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí isolaram a área e iniciaram diligências em busca dos suspeitos, que se evadiram em sentido ignorado. Testemunhas afirmaram que a vítima já tinha sido presa anteriormente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.