Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Acusado de tentar matar ex-companheira é preso em Caridade do Piauí

A vítima estava segurando o neto no colo quando foi atingida.

Um homem identificado somente pelas J. C. Z foi preso nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil acusado de tentar matar sua ex-companheira com um disparo de arma de fogo na perna, no dia 11 de abril deste ano, em Caridade do Piauí. A vítima estava segurando o neto no colo quando foi atingida.

Durante entrevista ao GP1, o titular da Delegacia Regional de Simões, delegado Ramon Brito, informou que o acusado tinha posse de arma de fogo e manteve um relacionamento de mais de 20 anos com a vítima, porém, ambos estavam separados há alguns meses.

“Ele tem posse de arma de fogo e no dia do crime estava embriagado e eles já tinham terminado há alguns meses, mas ele continuava tentando reatar o relacionamento e um dia resolveu ir atrás da ex-companheira. Ele atirou na perna dela enquanto ela segurava o neto deles. Ele são não conseguiu terminar o crime porque um dos filhos dele impediu”, informou.

O acusado no dia do crime conseguiu empreender em fuga, enquanto os familiares ficaram preocupados em acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi socorrida e já se encontra bem.

A Polícia Civil então iniciou diligências e conseguiu encontrar o suspeito no mesmo município. Ele vai responder pela prática de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio contra o bebê.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.