Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Donos dos restaurantes Dom Nelore e Zero Grau são presos em Teresina

Os empresários foram presos pela Polícia Civil sob acusação de furto de energia.

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (28) em Teresina, os empresários Francisco José da Cunha Almeida e Amaury Costa Cruz, donos do restaurante Dom Nelore Leste, e a empresária Lívia Carvalho Costa, sócia da choperia e restobar Zero Grau, sob acusação de furto de energia.

As prisões ocorreram após a Equatorial Piauí realizar vistoria nos estabelecimentos e constatar fraude nos contadores de energia elétrica. Diante disso, a distribuidora acionou a Polícia Civil do Piauí, que prendeu os três empresários.

Foto: DivulgaçãoZero Grau e Dom Nelore
Zero Grau e Dom Nelore

O GP1 apurou que uma outra sócia da chopperia Zero Grau, que não estava no local no momento da prisão, é casada com um dos donos do Dom Nelore que foi preso na operação policial.

Ambos os estabelecimentos ficam localizados na zona leste de Teresina, a chopperia Zero Grau na Avenida Homero Castelo Branco e o Dom Nelore no bairro Noivos.

Foto: DivulgaçãoEquatorial esteve no local
Equatorial esteve no local

Os três empresários foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina e autuados por furto de energia qualificado mediante fraude. Não cabe fiança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.