Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com seis tiros no bairro Piçarreira em Teresina

O crime aconteceu na Rua Melvin Jones, na madrugada desta quinta-feira (29).

Um homem identificado como Marcos Antônio de Sousa Silva, vulgo “Bocão”, foi executado com seis tiros na madrugada desta quinta-feira (29), por volta de 1h, na Rua Melvin Jones, bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que a vítima estava batendo nas portas das residências da Rua Melvin Joves e quando foram averiguar encontraram o homem no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas Marcos Antônio já estava morto. Os peritos verificaram que na vítima havia seis perfurações de arma de fogo, sendo uma na perna, uma no quadril e quatro no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Antônio tinha envolvimento com drogas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai ficar responsável pela investigação do caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.