Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado na BR 316 em Campo Grande do Piauí

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava alcoolizada e invadiu a pista.

Na noite desta sexta-feira (2), um ciclista identificado como Braz Cassiano, 35 anos, morreu após ser atropelado por um veículo modelo Nissan Frontier. O acidente ocorreu na BR 316, por volta das 18h40, enquanto a vítima voltava de Campo Grande do Piauí em direção à Vila Nova do Piauí.

Ao GP1, a Polícia Militar do Piauí informou que Braz se encontrava numa bicicleta e pedalava embriagado, dessa forma, com o senso de direção desestabilizado, acabou invadindo a BR 316, sendo atropelado por um veículo modelo Nissan Frontier.

Foto: Reprodução/WhatsappBicicleta ficou parcialmente destruída após o acidente
Bicicleta ficou parcialmente destruída após o acidente

A PM informou ainda que, antes do acidente, outros carros já haviam desviado da vítima. O motorista não foi identificado, mas prestou socorro e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Reprodução/WhatsappBraz Caciano de Brito
Braz Caciano de Brito

Braz residia em Vila Nova do Piauí e trabalhava como vendedor de verduras em Campo Grande do Piauí.

Prefeito lamenta morte

O prefeito Edilson Edmundo de Brito, de Vila Nova do Piauí, emitou nota de pesar pela morte de Braz. "Com certeza o céu ganha um novo brilho com a alegria de Braz”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

“Lamentamos muito a partida repentina de Braz que é da nossa família. A mãe e o pai dele, são primos nosso. Ele foi aluno, era um menino trabalhador e uma pessoa simples.. Um rapaz bom. Sua partida nos deixa entristecidos. Vila Nova está de luto e nossa Cidade Poesia perde um sorriso ilustre e um homem de coração bom, sem maldade, que gostava de estudar e participava das atividades da EJA.

Toda nossa cidade de Vila Nova do Piauí chora sua partida. Eu como prefeito dessa cidade venho aqui externar minhas condolências a seus pais que estão sofrendo muito. Peço a Deus que receba ele em sua casa celestial. Com certeza o céu ganha um novo brilho com a alegria de Braz”.

Vila Nova do Piauí, 03 de abril de 2021

Edilson Edmundo de Brito

Prefeito Municipal de Vila Nova do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.