Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agência dos Correios da Avenida Presidente Kennedy terá horário ampliado

A medida ocorre após fechamento da agência dos Correios localizada no Shoppinh Riverside.

Com o fechamento definitivo da agência dos Correios localizada no Shopping Riverside, a agência da Avenida Presidente Kennedy, situada no Supermercado Carvalho Mercadão, terá horário ampliado.

A partir da próxima segunda-feira (03), a agência da Avenida Kennedy, que funciona atualmente nos horários de de 9h às 12h e de 13h às 16h, passará a funcionar de 09h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Foto: Helio Alef/GP1Correios
Correios

Os serviços oferecidos na agência do Riverside serão migrados para a agência da Kennedy. De acordo com a assessoria de comunicação dos Correios, o fechamento da unidade faz parte das ações de readequação dos Canais de Atendimento dos Correios, com foco na modernização e sustentabilidade da empresa.

Em 2020, duas agências foram fechadas em Teresina. Atualmente os Correios possuem 15 unidades de atendimento postal na Capital e segundo a assessoria de comunicação da empresa, não há previsão de fechamento de outras agências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.