Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Dupla é presa com R$ 10 mil em cocaína na cidade de Piripiri

A dupla responde a diversos crimes e foi conduzida para a Delegacia de Piripiri

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e prendeu dois homens identificados pelas iniciais F.Y.P.A., de 24 anos, e F.R.A.A., de 19 anos, acusados de diversos crimes na região de Piripiri. Os suspeitos estavam em duas residências no bairro Parque Recreio que foram alvo dos mandados de busca.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais encontraram dentro das residências cerca de 550 gramas de cocaína, avaliada em torno de R$ 10 mil reais, aparelhos celulares, balança de precisão, dinheiro em espécie e embalagens utilizadas na comercialização de drogas.

O suspeito de iniciais F.Y.P.A. possui várias passagens pela polícia por receptação de veículos, tráfico de drogas e ainda é apontado como autor de pelo menos dois homicídios. O segundo suspeito responde por roubo de veículos na região de Barras.

O material encontrado nas residências foi devidamente apreendido e os dois acusados foram conduzidos até a Delegacia de Piripiri para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.