Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com cinco tiros na zona norte de Teresina

Os policiais do 13º Batalhão da PM passaram a fazer buscas no local e acabaram localizando o corpo.

Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com várias marcas de disparos de arma de fogo em um lixão, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h, sob a informação de que populares ouviram disparos de arma de fogo na região de um lixão, além de gritos por socorro. Os policiais do 13º Batalhão da PM passaram a fazer buscas no local e acabaram localizando o corpo por volta de 21h.

Com a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica foi possível identificar cinco tiros na vítima, que foi atingida nas nádegas, tórax, dois disparos na coxa e no abdômen.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e iniciaram os primeiros levantamentos de informações que pudessem auxiliar as investigações. Nos últimos dias, um jovem foi sequestrado na região do bairro Mafrense, também na zona norte de Teresina, e a Polícia Civil deverá buscar mais informações para constatar se o corpo pertence a mesma pessoa.

Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeram o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.