Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa homem morto em Parnaíba

Durante averiguação, foi confirmado o óbito da vítima que não resistiu aos ferimentos.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão de bebidas deixou um homem, identificado como Francisco das Chagas Silva de Araújo, morto na tarde desta terça-feira (06), na Avenida José de Moraes Correia, no bairro Santa Luzia em Parnaíba, região norte do Piauí.

A Central de Operações Policiais Militares (Copom) do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao GP1 que encontrou a vítima ainda com vida no local e em seguida acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda de acordo com a PM, que o motorista do caminhão foi identificado como Josiano do Nascimento Oliveira. Ao que tudo indica, a vítima estava pilotando sua motocicleta na via quando foi colhida pelo veículo.

Durante averiguação dos socorristas do SAMU, foi confirmado o óbito da vítima que não resistiu aos ferimentos. Devido a situação, o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado e removeu o corpo de Francisco do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.