Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Diretor da Penitenciária Mista de Parnaíba sofre atentado a tiros

Lauro Pio estava em seu carro quando foi surpreendido com cerca de cinco tiros.

O diretor adjunto da Penitenciária Mista de Parnaíba, Lauro Pio, foi vítima de um atentado na noite desta sexta-feira (30) ao ser atingido por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, Lauro Pio afirmou que estava se deslocando em seu carro pela Rua Guaporé, por volta das 20h40, quando dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo em sua direção. Dois tiros atingiram a porta do veículo e um deles atingiu o pneu, felizmente nenhum disparo atingiu o diretor.

Foto: Reprodução/WhatsappCarro do diretor foi atingido com três tiros em Parnaíba
Carro do diretor foi atingido com três tiros em Parnaíba

“Eu estava na Rua Guaporé e quando entrei na Rua Dirceu, no sentido da Avenida São Sebastião, dois indivíduos não reconhecidos em uma motocicleta dispararam contra meu carro, foram dois tiros na porta carro e um tiro no pneu. No total foram de quatro a cinco tiros e três pegaram no carro”, relatou ao GP1.

O diretor da penitenciária de Parnaíba informou que conseguiu sair imediatamente do local e se deslocou até a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. “Felizmente eu consegui sair do local e me dirigi até a delegacia para registrar a ocorrência”, acrescentou.

Os suspeitos ainda não foram identificados ou localizados pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.