Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo e furto em Floriano

A prisão faz parte de uma série de operações contra indivíduos com mandados de prisão em aberto.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Floriano, com apoio da Polícia Militar do Piauí, deu cumprimento a um mandado de prisão nesta sexta-feira (30) contra um indivíduo de iniciais D.B.M., acusado de praticar uma série de furtos e roubos na região de Floriano.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito possui diversas passagens pela polícia e responde a seis processos por crimes contra o patrimônio, como furto e roubo com uso de arma de fogo.

Ele foi preso e conduzido até à Delegacia Regional de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Em seguida, ele deve ser encaminhado para o sistema prisional. A prisão faz parte de uma série de operações contra indivíduos com mandados de prisão em aberto.

A Polícia Civil em Floriano ressaltou que apenas no dia 7 de abril cumpriu seis mandados de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e descumprimento de medida protetiva. Na ocasião foram realizadas cinco prisões definitivas e uma preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.