Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos rendem família e roubam Range Rover no bairro Santa Isabel

Os bandidos ainda fizeram um arrastão na residência da família e levaram joias e celulares.

Três criminosos armados renderam uma família, fizeram um arrastão em uma residência e roubaram um veículo Range Rover na noite desta segunda-feira (10), no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina.

Durante a ação criminosa foram roubadas joias, celulares, notebook, relógios e um veículo modelo Range Rover Evoque, pertencente à família. Segundo o investigador Hilton Barbosa, subcomandante da Força Tarefa de Segurança Pública, após o arrastão houve uma perseguição policial e um dos indivíduos acabou preso. “Os indivíduos chegaram nessa residência, abordaram os cidadãos e levaram esse veículo. Houve uma perseguição ontem à noite que culminou na prisão de uma pessoa”, informou.

Foto: Alef Leão/GP1Investigador Hilton Barbosa
Investigador Hilton Barbosa

Ainda de acordo com o subcomandante, o veículo roubado ontem à noite foi localizado pela polícia na manhã de hoje e será restituído ao proprietário. “Em nossas diligências pela região sul de Teresina encontramos o carro que havia sido roubado ontem à noite. Comunicamos a vítima e agora vamos levar a Polinter, para que ele possa ser periciado”, completou.

Foto: Alef Leão/GP1Range Rover foi recuperada pela polícia
Range Rover foi recuperada pela polícia

Os outros dois indivíduos envolvidos no arrastão conseguiram fugir e ainda não foram localizados pela polícia. A Polícia Civil está investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.