Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar rebate crítica de Edson Melo: "falta de respeito"

A declaração do presidente da Câmara foi dada após Edson Melo criticar a CPI do Transporte Público.

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), rebateu as críticas do vereador Edson Melo (PSDB) acerca da CPI do Transporte Público. O emedebista disse que Melo desrespeitou a população ao criticar a comissão.

Na semana passada Edson Melo disse que não iria apoiar a CPI, pois ela seria usada por um grupo político para descredibilizar a gestão anterior, comandada pelo ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). O vereador chegou a dizer que a comissão seria um “picadeiro” para criticar os tucanos.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“Eu confio nos vereadores que fazem parte da CPI. Falar em uso político antes mesmo da CPI começar, no mínimo há falta de respeito com a população de Teresina e principalmente com os colegas. Ontem a CPI se reuniu pela primeira vez para montar um cronograma, discutir a metodologia que irão aplicar e você já começar a falar em picadeiro, falar em uso político”, lamentou Jeová.

O chefe do legislativo ainda destacou que falta sensibilidade de Edson Melo em admitir a dificuldade dos usuários do transporte público que desde o início do ano sofrem com poucos ônibus nas ruas.

“Vamos esperar, vamos dar credibilidade aos nossos colegas. Não tem um que está forçado ou para fazer show, estão lá porque querem trabalhar. Ou será que a cidade está bem abastecida de ônibus? Não está com 100 dias que a gente está sem ônibus e a população está sofrendo? Aí sim que é picadeiro, que é falta de sensibilidade, de compromisso de quem está falando”, finalizou.

CPI do Transporte Público

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação do transporte público urbano de Teresina. Na próxima terça-feira (18) os vereadores vão ouvir membros da Strans e em seguida devem ouvir membros dos consórcios das empresas que prestam o serviço na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.