Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que CPI será picadeiro para criticar gestão do PSDB

Embora o PSDB tenha a maior bancada na Câmara, nenhum vereador quis integrar a comissão.

O vereador Edson Melo (PSDB) disse em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (7) que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação do transporte público urbano de Teresina será um “picadeiro” para “escarafunchar administrações do PSDB”.

Ainda conforme o vereador, a CPI não vai trazer solução ao problema enfrentado pela população que depende do transporte público na capital. Embora o PSDB tenha a maior bancada na Câmara, nenhum vereador quis integrar a comissão.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Na minha avaliação acredito que essa CPI não vai apresentar problema para o transporte coletivo. Nós, eu pessoalmente fui convidado para participar, mas não quis participar porque acredito que isso não tenha muito efeito prático. Prefiro ficar observando, avaliando, colocando minhas ideias e fazendo críticas. Se eu fosse membro da comissão, eu ia fazer parte do picadeiro da oposição que quer escarafunchar administrações anteriores do PSDB, do ex-prefeito Firmino Filho e eu não vou concordar com isso. Não vou endossar”, afirmou.

CPI

A Câmara Municipal de Teresina aprovou na quarta-feira (05) requerimento do vereador Dudu (PT) pedindo a instauração da CPI para apurar possíveis irregularidades no contrato do transporte público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.