Fechar
GP1

Barras - Piauí

Mulher morre eletrocutada ao usar máquina de lavar em Barras

O acidente aconteceu na noite do último domingo dentro da residência da vítima na cidade de Barras.

Uma mulher que não teve a identidade revelada, morreu na noite do último domingo (09), ao sofrer uma descarga elétrica dentro de casa na zona rural do município de Barras, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas por Francisco Sampaio, do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), de Barras, o acidente doméstico aconteceu por volta das 18h, no povoado Murici. As informações dão conta de que a mulher estava utilizando uma máquina de lavar roupas.

“Era uma mulher que sofreu uma descarga elétrica, ela estava utilizando uma máquina de lavar roupas e foi a óbito ainda no local”, disse. Conforme Francisco Sampaio, a família entrou em contato com o GAV após o acidente, e o grupo de apoio recomendou que os familiares não mexessem no corpo e acionassem a Polícia Civil da cidade.

“Uma pessoa pediu informações e nós repassamos a ela que entrasse em contato com a Polícia Civil do município e acionasse o IML para realizar os procedimentos legais”, afirmou Francisco Sampaio.

Conforme Francisco, a família realizou os procedimentos por conta própria e não foi necessário que o grupo de apoio se deslocasse até o local. “Infelizmente a família já havia removido o corpo e já estavam até velando, nós recomendamos que não mexessem no corpo, mas ficou a critério da família”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.