Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Professora de Jaicós morre vítima da covid-19; segundo caso em 24h

As professoras Maria das Mercês de 54 anos, e Luzia Camila de 66 anos faleceram nesta terça-feira (11).

Nesta terça-feira (11), mais uma morte por covid-19 foi registrada no munícipio de Jaicós. A professora da rede municipal Maria das Mercês Veloso, de 54 anos, faleceu na UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com a secretária de Saúde da cidade de Jaicós, Audenir Coutinho Veloso, a professora Maria já estava internada há cerca de 15 dias na UTI do hospital. “Foi de covid, ela tava internada há alguns dias na UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ela já se encontrava internada há mais ou menos a 12, 15 dias em Picos” contou a secretária.

Maria das Mercês é a segunda professora vítima do novo coronavírus nas últimas 24 horas em Jaicós.

Primeira professora vítima de covid-19 em Jaicós

A primeira professora vítima da doença foi a professora Luzia Camila da Silva. Luzia também era professora da rede municipal de ensino, tinha 66 anos e atualmente trabalhava como professora na Creche Tia Lourdinha.

De acordo com a Secretária de Saúde do município, Audenir Coutinho Veloso, morreu na madrugada desta terça-feira (11), às 4h da manhã, no Hospital São Marcos, em Teresina. “A Luzia Camila morreu hoje por volta de 4h da manhã, ela tinha 66 anos, estava internada na UTI Hospital São Marcos, há mais de 15 dias”. finalizou Audenir.

Nota de pesar

A Prefeitura de Jaicós emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da professora Maria das Mercês Veloso. Na nota, o prefeito Neném de Edite demonstra apoio e solidariedade para os familiares e amigos diante desta perda irreparável.

Confira nota na íntegra:

Foto: DivulgaçãoNota de Pesar
Prefeitura de Jaicós lamenta morte da professora Maria das Mercês Veloso
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.