Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende R$ 50 mil em Skank dentro de sítio em Teresina

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu na manhã desta quarta-feira (12) um homem identificado pelas iniciais W. P. S. acusado de tráfico de drogas, em um sítio localizado na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona sudeste de Teresina. Com ele, os policiais localizaram 2kg de Skank, considerada uma supermaconha.

De acordo com o delegado Everton Férrer, as investigações tiveram início ainda com o delegado Luciano Alcântara, quando estava à frente da DEPRE, e agora a equipe do delegado Jarbas Lima deu continuidade aos levantamentos, até que os policiais conseguiram acesso ao mandado de busca e apreensão junto à Justiça.

Foto: Divulgação/PC-PIDroga apreendida
Droga apreendida

“A DEPRE fez o monitoramento desde as primeiras horas de hoje e as equipes do delegado Jarbas e da delegada Alexandra entraram nesse sítio. Foi dada a busca e para a nossa surpresa foram encontrados 2kg de Skank avaliados em cerca de R$ 50 mil”, disse o delegado Everton Férrer.

O proprietário do sítio foi preso em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes e, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.