Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu cobra liberação de recurso para reforma do Mercado do Dirceu II

O deputado se reuniu nesta quarta-feira (12) com o presidente da Codevasf e cobrou agilidade.

O deputado Fábio Abreu (PL) participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira (12) com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), Marcelo Moreira, e cobrou agilidade na liberação de recursos para reforma do Mercado do Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o deputado, a obra será coordenada pela Superintendência de Ações Descentralizadas (SAAD) da zona sudeste, por meio de recursos destinados pelo parlamentar, através de emenda impositiva. “Em audiência com o presidente da Codevasf, tratei principalmente dos recursos que indiquei para a própria Codevasf executar no Piauí, dentre eles está o Mercado do Dirceu II, em Teresina, e vários equipamentos agrícolas como tratores”, disse.

Foto: Divulgação/AscomReunião com o presidente da Codevasf
Reunião com o presidente da Codevasf

Na oportunidade, Fábio Abreu discutiu ainda a construção de balneários nas cidades de São João da Serra e Uruçuí, além da entrega de tratores e equipamentos agrícolas para trabalhadores rurais do estado do Piauí.

“Levamos o pleito do prefeito de São João da Serra, um balneário que está há muito tempo com o projeto e que o recurso também é via Codevasf. Também falei com o presidente a respeito de outra obra no município de Uruçuí, onde vamos indicar recursos para execução da obra de um balneário. Então, esse trabalho de conversa com o presidente e seus assessores foi nesse sentido de nós agilizarmos, principalmente, os nossos recursos de emendas parlamentares impositivas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.