Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não tenho motivo para sair do PSDB", diz vereador Gustavo de Carvalho

A possibilidade tem sido ventilada por conta da aproximação entre o parlamentar e o prefeito Dr. Pessoa.

O vereador Gustavo de Carvalho negou, nesta quarta-feira (12), que vá deixar o PSDB para se filiar ao MDB. A possibilidade tem sido ventilada por conta da aproximação entre o parlamentar e o prefeito Dr. Pessoa, principalmente, depois de uma visita que os dois fizeram ao Shopping da Cidade.

“Não vi e nem vou demonstrar interesse de sair do PSDB, não tenho nenhum motivo para sair do PSDB, partido que me elegeu”, garantiu o vereador.

Sobre a proximidade com Dr. Pessoa, Gustavo de Carvalho afirmou que sempre teve uma boa relação com o prefeito. “É do nosso caráter, nossa postura o diálogo. O que nos habilitou, o que nos trouxe a essa Casa foi essa humildade e simplicidade do diálogo. Sempre tivemos um bom diálogo com o Dr. Pessoa. Mas também irei cobrar do Dr. Pessoa melhorias para a cidade de Teresina”, ressaltou.

Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo de Carvalho
Gustavo de Carvalho

“Fomos eleitos pela população, o povo de Teresina nos elegeu. Foram quase 6 mil votos, o Dr. Pessoa esteve no Shopping da Cidade, ouviu as reivindicações, destinamos emendas e ele sempre se prontificou, o diálogo foi muito favorável e sempre voltado para a cidade de Teresina”, completou.

Ele ainda declarou que não vai fazer uma oposição ferrenha na Câmara Municipal de Teresina. “Uma oposição consciente, respeitosa, pensando no povo de Teresina, respeitando a melhoria da cidade, vamos fazer o que a gente sempre fez, pensando principalmente no povo de Teresina, nos votos que recebemos".

Sobre a cobrança do ex-deputado e presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, para que todos os vereadores do partido sejam oposição à atual administração, Gustavo de Carvalho disse que a oposição será feita, mas de forma respeitosa.

“Eu acho que deve ser assim que o Luciano tem que se posicionar e é assim que os vereadores têm se posicionado, mas de uma forma respeitosa, de uma forma consciente e eu vou fazer da mesma forma que sempre fiz, com o diálogo. Vou procurar o diálogo não só com o prefeito, mas com todo político e em qualquer meio que temos hoje para melhorar a cidade de Teresina. Sempre tive bom diálogo com todos os deputados estaduais, governador do Estado, prefeito da cidade e não vou deixar de ter esse diálogo”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.